“Gugu” que matou a ex em Água Clara possui vários registros na...

“Gugu” que matou a ex em Água Clara possui vários registros na polícia

COMPARTILHAR

Apontado e foragido como autor do assassinato da ex-companheira Euzébia Clara Leite Pereira, conhecida como Clara Biac, Marcos Fernando Martins, tem um rosário de registros na polícia. Após cometer o feminicídio, “Gugu”, como é conhecido na cidade, fugiu em uma Fiat Strada branca dirigida por uma mulher, segundo testemunhas, provavelmente pela mãe dele, Suzeide Francisca Martins.

De acordo com os registros policiais em Mato Grosso do Sul, Marcos Fernando, o “Gugu”, tem passagens pela polícia por desacato, prevaricação, violação de domicílio, violência doméstica e três ou quatro passagens por porte ilegal de arma. No currículo de “Gugu”, consta ser assistente administrativo da prefeitura municipal de Água Clara, não se sabendo se nomeado ou concursado.

Antes de executar a mulher com tiro na cabeça, ele a teria espancado, situação que segundo vizinhos, seria frequente. Até o fechamento dessa reportagem, ele era dado como foragido. Gugu também é conhecido na cidade como “filho do joão da farmácia”.

Imagens de redes sociais