Helicóptero da Casa Militar é atingido com tiro disparado por indígenas

Segue tensa a situação na região de Amambai no conflito entre indígenas e a Polícia Militar. Na tarde desta sexta-feira (24), o helicóptero Sikorsky da Casa Militar do governo do Estado, foi atingido com um tiro na carenagem de motor.

Paralelamente um indígena atingido a tiro e que estava internado no hospital de Amambai morreu esta tarde. Outros indígenas seguem em tratamento assim como policiais militares do Batalhão de Choque atingido a tiros durante o confronto.

De acordo com informações, uma primeira avaliação define que não houve dano significativo na máquina. Com isso, a aeronave retorna para Campo Grande onde deve pousar por volta de 19h transportando os policiais militares feridos durante o confronto e em seguida será submetida a inspeção minuciosa. Caso o dano não represente risco para a segurança de voo e tripulantes, retornará ao local do conflito para o transporte de policiais. Consta que os militares foram atingidos por balas de arma calibre 22.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções