Helicóptero da Força Aérea paraguaia faz pouso de emergência

Por conta de pane hidráulica, um helicópetero da Força Aérea do Paraguai precisou fazer um pouso de emergência na região de fronteira. O pouso foi realizado com sucesso e nenhum ocupante ou tripulante sofreu ferimento.

O helicóptero transportava um grupo tático comandado pelo tenente-coronel Andrés Zarate e seguia para o Centro de Operações de Defesa Interna do CODI no Departamento de Concepcion. De acordo com o piloto, capitão Milder Mosqueira, ao perceber que havia uma falha mecânica no sistema hidráulico, efetuou o pouso de emergência que foi bem sucedido.

O pouso ocorreu na Colônia Santa Clara, interior da Estância Arroyo Guazu, propriedade de Rodney Machado distante cerca de 500 metros da estrada principal da Colônia. Equipe de apoio foi enviada ao local em outra aeronave para manutenção e continuidade do transporte dos passageiros.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções