Helicóptero da PM socorre criança ferida em fazenda no Pantanal

Helicóptero da PM socorre criança ferida em fazenda no Pantanal

COMPARTILHAR
Criança e a mãe embarcadas rumo a hospital.

Equipe do Grupo de Policiamento Aéreo – GPA, da Polícia Militar e Bombeiros, socorreram agora pouco em uma fazenda localizada em pleno pantanal de Corumbá, uma criança de 11 meses, atingida com uma chave de roda na cabeça. O acidente ocorreu na tarde de ontem e o GPA foi acionado por não haver outro meio de acesso rápido à propriedade, sendo o apoio solicitado pela Marinha.

Socorristas fizeram avaliação preliminar da criança.

O acidente ocorreu na Fazenda Benedito, constando que a ferramenta de grande porte caiu na cabeça da criança, uma menina filha de funcionários da propriedade. Como a situação da criança evoluiu para febre e vômito, foi acionado o socorro e não havendo outro meio de chegar de forma rápida na propriedade – carro ou barco – foi acionado o GPA.

Lesão na cabeça preocupou.

Uma equipe comandada pelo tenente coronel Gimenes partiu de Campo Grande esta manhã, pousando na propriedade pouco depois de uma hora de voo. Após avaliação por socorristas do GPA e Corpo de Bombeiros, a menina acompanhada da mãe foi removida para o Hospital de Corumbá onde deu entrada em situação estável sendo internada para observação e exames.

Criança foi recebida em Corumbá e levada para hospital da cidade.