Helicóptero desaparecido é encontrado submerso nesta quarta-feira

O helicóptero Robson 44 matrícula PT-BLZ, que desapareceu na última segunda-feira, (19), no Pará, foi encontrado submerso nesta quarta-feira, (21), com a ajuda de pescadores da região, na ilha de Porto Novo, no município de Goianésia do Pará. Dois corpos já foram encontrados entre os destroços, e a expectativa é que o terceiro também esteja preso na aeronave.

O helicóptero foi localizado em uma região de ilha chamada Porto Novo, que pertence ao município de Goianésia do Pará, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que está auxiliando nas buscas. Equipes de mergulhadores e os bombeiros foram acionadas e estão no local. A aeronave era tripulada pelo piloto e empresário Josimar Éneas da Costa, além dos passageiros Nildo Ferreira e Abílio Manoel Figueiredo Medeiros, servidor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT).

O desaparecimento

O helicóptero com três pessoas desapareceu no fim da tarde de segunda-feira, (19), no Pará. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a aeronave decolou de Altamira e estava indo em direção a Marabá, ambas cidades no Pará. Um dos tripulantes, identificado como Nildo Ferreira, chegou a publicar imagens de quando estava no helicóptero, sobrevoando uma cidade.

Em nota, o DNIT disse que “está acompanhando as buscas da aeronave que desapareceu no Pará com um servidor da autarquia a bordo. O DNIT esclarece que o servidor não estava a serviço do órgão.”

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções