Helicóptero militar cai e deixa 10 feridos em Pedro Juan Caballero

Antônio Coca

Um helicóptero da Força Aérea do Paraguai caiu agora pouco no pátio de uma fábrica de seringas em Pedro Juan Caballero na fronteira com o Brasil. Dez pessoas estavam a bordo, sendo quatro tripulantes e seis integrantes de Força Especial da Secretaria Nacional Antidrogas – SENAD.

Embora conte que todos estejam feridos, nenhum ocupante estaria em estado grave. Todos são atendidos inicialmente em Pedro Juan Caballero, mas devem ser transferidos para Assunção.

Ao perder potência e cair o helicóptero ainda estava a baixa altura o que evirou uma tragédia. A queda ocorreu ao lado do hangar da SENAD e foi presenciada por centenas de pessoas. As autoridades ainda não se manifestaram sobre o caso. A aeronave teve perda total por incêndio.

A aeronave já caindo
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções