Hellen indica áreas para construir praças com recursos de emendas de Soraya Thronicke

A presidente do União Brasil Mulher em Mato Grosso do Sul, Hellen Madona, pré-candidata à deputada estadual pelo partido, vistoriou, na manhã desta terça-feira (5), dois terrenos públicos localizados nos bairros Celina Jallad e Ramez Tebet, ambos em Campo Grande, onde serão construídas duas praças com recursos de emendas parlamentares individuais da senadora Soraya Thronicke (União-MS) no valor total de R$ 1,5 milhão.

“É uma alegria muito grande para mim ter essa abertura junto à senadora para escolher as duas comunidades que serão contempladas com essas praças. Só tenho a agradecer a ela por poder participar desse processo e contribuir para tirar das ruas as crianças e adolescentes desses dois bairros, que passarão a ter locais para brincar e praticar esportes”, declarou Hellen Madona, que é professora de Educação Física.

Acompanhada por técnicos da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), a pré-candidata à deputada estadual explicou que escolheu os bairros Celina Jallad e Ramez Tebet por serem os dois onde há uma grande concentração de crianças e adolescentes. “Tenho um carinho especial por essas duas comunidades, que, infelizmente, ainda não têm áreas de lazer. Além disso, são dois bairros onde procuro levar os cursos do Programa Brasil Certo, bem como ações de assistência social”, informou.

Hellen Madona completa que os técnicos da Sisep explicaram que os dois terrenos públicos têm as condições ideais para a construção das praças, além de uma localização central dentro das comunidades, atendendo os interesses dos moradores. “Eles me falaram que as duas áreas têm materiais que podem ser aproveitadas durante a construção das praças, que deve ter início até o fim deste ano”, finalizou.

Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções