“Hibernou” em motel até ser preso com droga e PM peregrina para entregar o caso

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de maconha em poder de indivíduo “hospedado” sozinho por cerca de 24 horas em um motel na cidade de Sidrolândia. A equipe da PM acabou enfrentando uma peregrinação em busca de polícia judiciária federal ou estadual que recebesse o caso para autuação em flagrante o que só aconteceu mais de sete horas após a abordagem do indivíduo com a droga e usando um rádio comunicador.

Policiais em patrulhamento na BR-060, região de Sidrolândia, receberam informação anônima sobre indivíduo no motel Eros, localizado na rodovia, onde estava incomunicável desde às 21h do dia anterior. Ao fazer a checagem do caso, a equipe da PM confirmou o veículo HB20, placas PZM 2G21, (frias) em um dos quartos e na checagem constatou que está com chassi remarcado, se tratando de veículo furtado/roubado.

O responsável pelo veículo, Júlio Cezar, em meio a contradições não soube se explicar, tendo os policiais constatado tabletes de maconha em diferentes locais no veículo, tendo Júlio alegado desconhecer a existência da droga e que teria sido contratado em Sidrolândia para conduzir o veículo até Campo Grande.

Veículo com a droga, rádio e o indivíduo foram levados para a Polícia Civil em Sidrolândia, mas a delegada ao constatar a existência do rádio transceptor, não recebeu o caso informado se tratar de alçada da Polícia Federal. A equipe então seguiu para a Campo Grande, mas o plantão da Polícia Federal também não recebeu o caso informando que a autuação era atribuição da Polícia Civil.

Com isso, pouco depois de 23h a ocorrência foi recebida na Depac-Centro onde o indivíduo foi autuado em flagrante de tráfico, receptação e atuação clandestina de comunicação. O homem deve ser encaminhado para audiência de custódia ainda nesta quinta-feira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções