Homem acaba preso após ameaçar pessoas na Capital e até dar tiros...

Homem acaba preso após ameaçar pessoas na Capital e até dar tiros na rua

COMPARTILHAR

Anderson Inácio da Silva (30), foi preso no começo da noite dessa segunda-feira (13) e autuado em flagrante com vários agravantes, após ameaçar pessoas que não conhecia, provocar acidente no trânsito e atirar a esmo pela Rua 48 no Bairro Nova Campo Grande, na saída para Aquidauana. Acionados por populares, policiais militares, inclusive da Força Tática encontraram Anderson aos gritos empunhando um revólver calibre 3,57, de uso restrito. O homem estava embriagado e dirigia com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

A polícia apurou que uma mulher de 21 anos seguia para a casa de uma amiga quando se viu surpreendida pelo indivíduo que a ameaçava, tentava abordagem e se comportava de maneira transtornada. Ele ainda bateu em uma árvore o carro que dirigia, uma Parati prata, deu tiros para o alto e por fim apontava a arma para as pessoas quando a Polícia Militar chegou e o dominou.

Comprovado que estava dirigindo embriagado, com habilitação cassada pelo mesmo motivo, armado ilegalmente, efetuando disparos e ameaçando pessoas, o homem foi encaminhado para a Depac-Centro e autuado em flagrante. O veículo que dirigia, placas AKJ-9690 foi recolhido ao depósito do Detran.