Homem achado decapitado é identificado pela família

A partir de reconhecimento pela família, a polícia identificou como Gerson Surubi Arteaga, 24 anos, o homem encontrado decapitado no final da manhã de sábado (2), em Corumbá. O corpo estava em um morro localizado no final da rua Alan Kardec, local de difícil acesso ao bairro Aeroporto. A cabeça da vítima foi localizada a alguns metros do corpo.

Uma moradora nas proximidades encontrou o corpo ao sair para catar lenha nos arredores, quando avistou a vítima sobre uma pedra e correu para avisar o marido. O marido da jovem chegou a chamar a vítima pedindo que levantasse, pois imaginou que o rapaz estivesse embriagado, e só quando se aproximou, percebeu que a pessoa estava sem a cabeça.

As Polícias Civil, Militar e Perícia foram acionadas e durante os levantamentos encontraram nas proximidades uma faca com vestígios de sangue, possivelmente a arma do crime. Sem nenhum documento, o corpo da vítima estava com as mãos amarradas para trás.

Levado para o Instituto Médico Legal- IML, o corpo de Gerson foi identificado pelos familiares ainda na noite de sábado. Embora não defina em que circunstância, a Polícia Civil investiga a possibilidade de o crime se tratar de acerto de contas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções