Homem achado morto e adolescente em estado grave, dentro de S-10 parada no sol

Juarez de Oliveira Guimarães, 62 anos, foi achado morto agora pouco e um adolescente de 17, especial, socorrido em estado grave, ambos encontrados no interior de uma caminhonete S-10 estacionada no Bairro Santo Antônio. O veículo estava trancado em pleno sol onde ficou até populares perceberem que havia problema na situação e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Um major do CBMS parou no local e de pronto assumiu a situação constatando a morte do idoso e que a criança estava em estado gravíssimo. Socorristas do SAMU também foram acionados com uma Unidade Avançada e o adolescente socorrido em estado grave.

No atendimento ao caso, Bombeiros apuraram que a S-10 parou no local, rua Leônidas Pires, por volta de 10h35. O problema só foi percebido às 14h30, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Socorristas tentaram reanimação, mas idoso já estava morto. (Fotos: Whatsapp)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções