Homem achado morto em caixa d’agua de residência

Dependente de álcool e supostamente usuário de entorpecente, Nelson Monteiro Filho (39), morador na Rua Iporanga, distrito de Anhandui, foi achado morto no interior da caixa d’agua de sua casa no começo da noite deste domingo (11). O corpo foi avistado por moradores que na tentativa de salvamento o retiraram da água, mas Nelson já estava morto.

Policiais militares do distrito foram acionados, mas já encontraram o corpo da vítima sobre a cama da casa e em estado de rigidez, sendo acionada a Polícia Civil. Policiais e peritos apuraram no local, que Hélio morava sozinho, e por vezes, era encontrado embriagado nas ruas do Anhanduí.

Vizinhos relataram que não observaram nenhuma movimentação anormal ou de pessoas na casa da vítima. No corpo aparentemente não havia nenhuma lesão, sendo encaminhado ao IMOL e registrado na Depac-Centro como morte a esclarecer.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções