Homem achado morto em hotel havia relatado ter sido envenenado por mulher

A polícia vai apurar o caso em que hóspede foi achado morto em quarto de hotel na região central de Campo Grande e que havia relatado ter sido envenenado por uma mulher. A morte foi constatada pouco depois de 14h desta segunda-feira (4) quando uma funcionária do hotel localizado na Rua Alan Kardec levou o almoço do homem de 56 anos e o encontrou caído no quarto.

Bombeiros e SAMU foram acionados, mas João Videnis dos Santos já estava morto. Hóspede ocasional desde 2013, havia se hospedado na tarde do último sábado quando disse para uma funcionária ter fugido do Samu, que chegou em sua residência para lhe prestar atendimento, ainda detalhando ter visto o sobrinho fugindo com seu carro. Ele também avisou os funcionários do hotel que não queria ser incomodado pelas duas mulheres com quem mantinha relacionamento e pela mãe e qualquer coisa era para a polícia ser chamada.

Conforme o registro policial, João sempre dizia que era solteiro, mas tinha um vinculo com duas mulheres mas, relatava apenas os prenomes, contando também que não se dava bem com sua mãe, residente no Bairro Aero Rancho.

Um detalhe sendo apurado pela polícia, é que João ficava hospedado quando muito por três dias, e sempre dizia que queria ficar isolado das duas mulheres e de sua mãe. Ao chegar sábado no hotel, além de relatar que o sobrinho fugiu com seu carro, teria dito que uma de suas mulheres havia lhe envenenado através de bananas e água. Após os levantamentos o corpo foi encaminhado ao IMOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções