Homem acusado de esfaquear pessoas nas ruas de Dourados é preso pela PM

Antônio Coca

Um homem de 32 anos que aparentemente tem problemas com alcoolismo foi preso na tarde desta segunda-feira (2) por uma equipe do GETAM do 3º Batalhão da PM de Dourados. Ele é acusado de atacar com uma faca, pelo menos três pessoas nos últimos dias. Uma delas ainda está internada em um hospital da cidade se recuperando dos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado nas imediações do Trevo do DOF e encaminhado à delegacia do 1º Distrito Policial. Desde o final de semana imagens e relatos dos ataques circulavam nas redes sociais e ele era procurado pelas forças de segurança.

Morador da aldeia Jaguapiru, ele foi identificado pelos militares, por estar vestido com a mesma roupa utilizada nos crimes que aparecem nas gravações. Um senhor levou uma facada no pescoço e segue internado em um hospital de Dourados. Detido em estado de embriaguez ele ainda será ouvido, mas ao chegar na delegacia negou que fosse o autor dos ataques e disse não ser ele a pessoa que aparece nas gravações.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções