Homem agride esposa e joga água quente no rosto dela

Antônio Coca

Policiais militares Ponta Porã prenderam na véspera do Natal, um homem de 33 anos acusado de violência doméstica. Michael Júnior Sória de 33 anos, é acusado de ter agredido a esposa dele de 41 anos e ainda ter jogado água quente no rosto da mulher.

A esposa disse aos militares que havia dois dias estava sendo agredida pelo marido. Ele também teria batido em uma filha dela de 15 anos. Ela relatou também que além das agressões, no dia 24, ele teria jogado água quente no rosto dela causando queimaduras.

Segundo a mulher, casadas de apanhar, ela e a filha foram dormir juntas em um dos quartos da casa, longe de Michael e que ele teria levantado cedo e ido preparar um mate e quando a mulher se aproximou dele ele jogou água quente no rosto dela.

Levado para a delegacia, Michel foi autuado em flagrante por violência doméstica e permaneceu preso. A mulher e a filha foram levadas para exames de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções