Homem ameaça e tenta agredir vítimas mas é contido por populares

Ao descumprir medida protetiva e tentar agredir duas mulheres em Dourados, um homem acabou contido e quase surrado por populares sendo mantido manietado até a chegada da polícia. Está preso Rubens Pinheiro Nogueira (45). Suas vítimas, de 43 e 22 anos, foram socorridas por populares que reprimiram e fizeram a contenção de Rubens até a chegada da Polícia Militar.

Na Depac-Dourados, Rubens foi autuado em flagrante de violência doméstica mediante ameaça e descumprir medida protetiva em que deveria se manter no mínimo 200 metros distante das vítimas. Por volta de 23h desta segunda-feira (16), ele chegou na casa das vítimas, no Jardim Monte Líbano as ameaçando de morte e tentando agredi-las com um pedaço de pau.

Um homem que passava pelo local conteve Rubens enquanto a polícia era chamada, mas enquanto isso outras pessoas se aproximaram e algumas “cutucavam” o agressor conhecido na região por atos de violência contra mulher. A Polícia Militar recebeu o agressor que foi entregue na Polícia Civil com arranhões por conta da reação popular.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções