Homem ameaça esfaquear mãe, PM precisa usar bala de borracha e hospital não recebe o atingido

Policiais militares de Pedro Gomes, cidade no norte de Mato Grosso do Sul precisaram agir rápido para conter indivíduo que ameaçava a mãe, de 78 anos, com uma faca. A equipe da PM utilizou balas de borracha e o indivíduo foi contido.

Pouco depois de 8h a polícia foi chamada na rua Archângela Mourão Fontoura, onde uma mãe teve que se esconder na casa de vizinhos para não ser atacada pelo filho com 47 anos, aparentemente com problema mental. Ao chegarem os policiais encontraram o indivíduo em completo descontrole e ao ser abordado investiu com a faca contra a equipe da PM, quando um dos policiais efetuou dois disparos de borracha em direção ao homem que só então parou.

Quando levaram ele para atendimento no hospital da cidade, os policiais foram atendidos pela médica plantonista informando que o homem já havia sido medicado momentos antes e não seria possível nova medicação. Diante do impasse, o serviço de apoio CRAS/CREAS foi acionado para acompanhamento familiar do homem.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções