Homem ameaça explodir casa, resiste a armas não letais da PM e...

Homem ameaça explodir casa, resiste a armas não letais da PM e só se acalma após atingido com tiro real no peito

COMPARTILHAR
Não aceitando diálogo, indiferente a armas não letais, homem só parou após tiro real no peito.

Indivíduo de 46 anos, supostamente usuário de drogas e surtado na Rua Paulo Hideo Katayama, no Conjunto União, mobilizou por mais de três horas equipes do Corpo de Bombeiros, Força Tática e BOPE. Portando objetos desconhecidos nas mãos e posteriormente uma lança, ele ameaçava explodir a casa inteira matando todos inclusive polícia e Bombeiros.

Não acatando nada durante negociação com Bombeiros e posteriormente BOPE, se mantinha irredutível, passando então ameaçar os policiais. Diante da impossibilidade de conter o indivíduo através de negociação, os policiais foram agindo de forma progressiva, mas mesmo assim o homem se mantinha furioso sendo então atingido por disparo de arma de choque.

Não funcionou e foi então tentada a contenção através de bomba de efeito moral mas não funcionou. Os policiais partiram para imobilização através de tiro com munição de borracha, mas sem resultado e o indivíduo tentando atingir os policiais com uma lança, só parando quando foi atingido com um tiro no peito, sendo então socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para hospital.