Homem ameaça pessoas exigindo comida de graça e é detido pela GCMFron

Equipe da GCMFron foi acionada via telefone de emergência 153 para comparecer Box 22 da praça de alimentação, onde um indivíduo de iniciais R.R. estava ameaçando os funcionários do estabelecimento. Ao atender o chamado os agentes ouviram o relato do proprietário que disse haver um elemento, conforme constatado pelas imagens do circuito de câmera de segurança que chegou no o estabelecimento armado com uma ameaçando as pessoas.

Ele exigia almoço de graça, e disse que caso não fosse atendido, estupraria as funcionárias e que a noite iria colocar fogo no local. Na pressão, levou uma marmita, mas funcionários informaram que já seria a quarta vez que o indivíduo usava a ameaça para comer de graça. Diante do relato, a guarnição realizou rondas pelas proximidades do local e localizou o homem que foi detido e encaminhado para 1º D.P. para providências.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções