Homem anuncia equipamentos na internet e é preso por receptação

Descoberto oferecendo à venda através da internet objetos furtados, Kaique Fernando Silva Souza, de 26 anos, acabou preso e autuado em flagrante de receptação. Policiais civis do GOI – Grupo de Operações e Investigações foram alertados por uma vítima de furto, informando que objetos e ferramentas de sua propriedade estavam sendo ofertados através da internet, inclusive que tinha feito contato com Kaique, o vendedor.

Os policiais do GOI foram ao local da venda e encontraram com Kaique, máquina de solda da vítima, uma lixadeira e uma Furadeira de impacto sem procedência lícita confirmada, alguns dos objetos pertencentes à vítima.

Kaique disse aos policiais que teria comprado os materiais por R$ 300 de um usuário de drogas que passou vendendo em frente da sua casa. Afirmou ainda que mesmo desconfiando que seriam produtos furtados, optou por comprar em razão do baixo preço. Os objetos foram apreendidos e Kaique conduzido para a Depac Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções