Homem armado assalta pizzaria no Residencial Ponta Porã 1

Homem armado assalta pizzaria no Residencial Ponta Porã 1

COMPARTILHAR
De arma em punho bandido ameaça funcionária.

Antônio Coca

Um homem armado assaltou no começo da noite deste sábado (13) uma pizzaria no bairro Residencial Ponta Porã 1. Usando capacete e fazendo ameaças o desconhecido levou o dinheiro do caixa e celulares de pessoas que estavam no local. Imagens mostram que aparentemente um outro bandido do lado de fora dava cobertura para o assaltante, que ao deixar o local deixou cair alguma coisa e pega antes de subir na moto que ficou ligada durante a ação.

Ele deixou o prejuízo para o empresário dono do estabelecimento, para clientes e funcionários e o medo que reflete a insegurança cada vez maior dos moradores dos bairros da periferia da cidade. Nas redes sociais populares denunciam o aumento de casos de roubos, furtos e assaltos nos últimos dias. Vários casos de assaltos a motoristas e motociclistas foram registrados este ano e apesar do trabalho realizado pelas policias do Brasil e do Paraguai, a maioria das vítimas ainda não teve seus automóveis e motos recuperados.

Outro tipo de ocorrência que aumentou muito nos últimos meses foi o arrombamento de residências e comércio. Recentemente uma pessoa filmada em alguns arrombamentos foi presa. Enquanto outros marginais continuam agindo a população cobra das autoridades uma ação mais efetiva contra a criminalidade que tira o sono e a tranquilidade dos moradores da fronteira.

Elemento vasculha gaveta e rouba dinheiro.