Homem armado assalta pizzaria no Residencial Ponta Porã 1

Antônio Coca

Um homem armado assaltou no começo da noite deste sábado (13) uma pizzaria no bairro Residencial Ponta Porã 1. Usando capacete e fazendo ameaças o desconhecido levou o dinheiro do caixa e celulares de pessoas que estavam no local. Imagens mostram que aparentemente um outro bandido do lado de fora dava cobertura para o assaltante, que ao deixar o local deixou cair alguma coisa e pega antes de subir na moto que ficou ligada durante a ação.

Ele deixou o prejuízo para o empresário dono do estabelecimento, para clientes e funcionários e o medo que reflete a insegurança cada vez maior dos moradores dos bairros da periferia da cidade. Nas redes sociais populares denunciam o aumento de casos de roubos, furtos e assaltos nos últimos dias. Vários casos de assaltos a motoristas e motociclistas foram registrados este ano e apesar do trabalho realizado pelas policias do Brasil e do Paraguai, a maioria das vítimas ainda não teve seus automóveis e motos recuperados.

Outro tipo de ocorrência que aumentou muito nos últimos meses foi o arrombamento de residências e comércio. Recentemente uma pessoa filmada em alguns arrombamentos foi presa. Enquanto outros marginais continuam agindo a população cobra das autoridades uma ação mais efetiva contra a criminalidade que tira o sono e a tranquilidade dos moradores da fronteira.

Elemento vasculha gaveta e rouba dinheiro.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções