Homem arromba carro, furta, tenta ferir pessoas e acaba apanhado por populares

Homem arromba carro, furta, tenta ferir pessoas e acaba apanhado por populares

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa.

Após arrombar um veículo Fiat Uno e furtar objetos no conjunto Maria Aparecida Pedrossian, Alexandre Silva de Almeida (36), foi perseguido e apanhado por populares e vítima. Armado com uma faca, ele ainda tentou ferir pessoas, mas foi contido, pois uma delas portava um facão.

Com pequenas escoriações Alexandre precisou passar por Posto de Saúde, o mesmo ocorrendo com pessoas atingidas pela faca do ladrão. No final da noite desta segunda-feira (13), a vítima estacionou seu Fiat Uno na rua Manoel de Oliveira Gomes.

Uma criança viu quando o indivíduo entortou a porta do Fiat, furtou objetos e fugiu. O proprietário e outras pessoas foram avisadas e saíram no encalço do homem que ao ser alcançado sacou a faca e passou a reagir.

Entre os perseguidores havia um armado com facão que defendeu a si e as outras pessoas. Desarmado, Alexandre foi dominado e seguro até a chegada da Polícia Militar que o levou para pequenos curativos e em seguida para a Polícia Civil onde por conta da arma e violência, assinou flagrante de roubo.