Homem arromba órgão público, furta e defeca no local

Equipe da Guarda Civil Metropolitana em patrulhamento nas regiões da Vila Carvalho e Centro de Campo Grande, prendeu em flagrante homem furtando e depredando o Centro de Aconselhamento localizado na Rua Anhandui. Não satisfeito em quebrar janela, revirar tudo e furtar um botijão de gás, o indivíduo ainda defecou na cozinha.

Uma equipe da GCM (já elevada à Polícia Municipal) no decorrer do patrulhamento ao passar em frente ao Centro de Aconselhamento, percebeu que havia indivíduo circulando e revirando o interior do local. Como não havia expediente, 15h de sábado, a equipe teve certeza que coisa errada estava ocorrendo.

Os patrulheiros desembarcaram de forma a não serem percebidos pelo ladrão e o surpreenderam saindo com um bujão de gás nas costas. Ao receber voz de prisão ele tentou fugir, ao ser alcançado reagiu, mas acabou dominado.

Ermildo foi apanhado saindo do local

Está preso Ermildo Veiga Martins Kaneshige, 42 anos, morador na Coophavila II. Ele relatou ter estourado vidro de uma janela por onde entrou no local, vasculhou tudo em buscas de valores e furtou o botijão que segundo disse, iria vender.

Vistoriando o local, a equipe da GCM constatou que além de furto e dano, o arrombador ainda depredou o local, defecando na cozinha ao lado do fogão, Ele ainda espalhou as fezes pelo local. Ermildo está autuado em flagrante na Depac-Centro. A polícia ainda apura se Ermildo é envolvido em outros casos de furto na região central.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções