Homem assalta motorista de Uber, é perseguido se “esconde” em delegacia

Elam Domingos de Abreu Júnior (28), foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (3), após assaltar um motorista de aplicativo de quem roubou dinheiro, documentos e o carro. Antes de ser apanhado, Elam provocou dezenas de infrações de trânsito, por pouco não causou acidentes graves e por fim tentou se esconder com carro e tudo entrando na garagem da Depac-Centro onde em meio a resistência, foi dominado e preso.

Questionado sobre o crime Elam conta que perto de meia noite saiu de sua casa na Rua Angelin do Cerrado, com o objetivo de cometer algum crime para conseguir dinheiro. Na Avenida Tamandaré, próximo à UCDB, encontrou dois travestis a quem pediu que lhe chamassem um UBER. Quando o veículo chegou, embarcou no banco traseiro pedindo ao motorista que entrasse à direita na primeira rua que viu, alegando que iria buscar a namorada.

Antes do suposto destino, anunciou o roubo usando uma pistola que depois se descobriu ser de brinquedo, roubou objetos pessoais, carteira com documentos e dinheiro do motorista ainda mandando que ele desembarcasse e fugiu levando o veículo dizendo que abandonaria posteriormente. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar que distribuiu alerta geral para todas as equipes de serviço.

Na Avenida Presidente Vargas uma equipe da Força Tática avistou o veículo, sinalizou para que o ladrão parasse, mas começou ali uma perseguição que envolvei cerca de oito viaturas, momento de tensão por conta do condutor invadindo sinais fechados, trafegando na contramão inclusive na Avenida Afonso Pena. Ele ainda tentou atingir motociclistas, até que resolveu entrar na garagem da Depac-Centro onde reagindo violentamente à abordagem policial, foi dominado e preso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções