Homem ataca vizinho a golpes de facão e lamenta não ter conseguido matar

Um homem de 48 ano está internado na Santa Casa de Campo Grande vítima de tentativa de homicídio e pode perder ao menos dois dedos de uma das mãos. O autor do crime está preso em flagrante na Depac-Centro. A tentativa de assassinato ocorreu após suposta discussão em que o autor se armou com um facão e tentou executar a vítima, só não consumando o crime devido a intervenção de terceiros, sendo preso pouco tempo depois pela Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta de 20h na rua Das Nações Unidas, Bairro Monte Castelo e vitimou Ronaldo Soares de Oliveira (48). Policiais foram acionados para irem até a UPA Coronel Antonino, onde Ronaldo havia chegado gravemente ferido a golpes de facão.

A equipe da PM apurou que o autor do crime seria um vizinho da vítima chamado Samuel, de 41 anos. Os policiais foram até a casa do apontado, que quando a PM chegou estava no portão da casa e mesmo antes de ser abordado se dirigiu aos policiais gritando “Ele morreu, porque eu queria ter matado ele”, “era pra ter acertado o pescoço desse desgraçado”.

Preso, ele levou os policiais até os fundos da residência onde deixara a arma do crime, um facão com cabo emborrachado. Testemunhas relataram para a polícia, que o autor confesso do crime atacou a vítima tentando atingir o pescoço e esta procurou se defender com os braços.

Ainda segundo os relatos, com o homem já no chão Samuel tentou novamente lhe atingir no pescoço, mas foi impedido por populares. Devido a gravidade do caso, a vítima após os primeiros atendimentos foi transferida para a Santa Casa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções