Homem atira contra equipe do BOPE e acaba morto em Sidrolândia

Homem atira contra equipe do BOPE e acaba morto em Sidrolândia

COMPARTILHAR
Arma usada pelo indivíduo e munição restante.

Marcos Diego Campos Araújo, 26 anos, morreu pouco depois de 23h30 desta segunda-feira em confronto com uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, na cidade de Sidrolândia. Equipe do BOPE integrando a Operação Hórus, realizada em nível nacional, em patrulhamento na região urbana, ao passar pela Rua Aquidauana no centro da cidade, em local conhecido como ponto de drogas com concentração de usuários e traficantes avistou um indivíduo até então suspeito.

Com capuz da cabeça, o indivíduo ao perceber que seria abordado, sacou uma pistola e passou a atirar contra os policiais que revidaram e Marcos caiu ferido. Os policiais o socorreram levando para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, aparentemente três tiros na região do peito.

O homem estava armado com uma pistola calibre 9 milímetros, marca Bersa, modelo Thunder, fartamente municiada. Marcos Diego ostentava em uma das pernas, tatuagem de palhaço que segundo a polícia, indica ligação com facção e ser inimigo de polícia.

Socorro foi imediato, mas homem não resistiu