Homem atropela mulher e em seguida a mata com golpes de machadinha

Homem atropela mulher e em seguida a mata com golpes de machadinha

COMPARTILHAR
Homem derrubou e em seguida matou a mulher. (Fotod: MSTodo dia)

A Polícia Militar de Costa Rica prendeu em flagrante na madrugada desse domingo (17), o pedreiro José Cláudio Neres de Melo, de 39 anos. O homem foi perseguido e preso quando fugia após atropelar e matar a golpes de machadinha, a esposa Edinalva Ferreira Melgaço, de 34 anos.

José Cláudio confessou com naturalidade

De acordo com testemunhas, entre as quais o filho da vítima, Edinalva seguia de moto com o filho adolescente na garupa, quando o homem dirigindo um Ford Ka bateu na moto derrubando mãe e filho. José Cláudio desceu do carro armado com uma machadinha e passou a atacar a mulher que ainda tentou escapar correndo e entrando em um estabelecimento comercial.

O criminoso perseguiu a mulher e em seguida a matou com golpes de machadinha na cabeça. Consumado o crime ele tentou fugir, mas foi localizado e preso pela PM nas proximidades da Delegacia de Polícia. José Cláudio confessou o crime com extrema frieza e detalhes. Consta que o casal estaria em fase de separação que não era aceito pelo marido. José Cláudio foi autuado em flagrante de feminicídio.