“Homem avestruz” engole haxixe, maconha, dinheiro e acaba na cadeia

Antônio Coca

Depois de ficar mais de 20 horas “observação” sob escolta em um hospital de Dourados para expelir 52 capsulas de haxixe, uma porção de maconha e um embrulho com R$ 192 em dinheiro um homem de 33 anos foi autuado em flagrante ontem (15) na Polícia Civil de Dourados por tráfico de drogas.

Ele foi detido na noite de terça-feira no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares por uma equipe do Canil da Policia Militar e depois de entrar em contradição na conversa com os militares foi levado par o Hospital da Vida onde um exame de Raio X apontou a presença de algumas capsulas no estomago dele.

Ele foi internado imediatamente para a retirada da droga e na manhã de ontem teve que passar por um procedimento já que uma das capsulas ainda não havia sido expelida. Ao todo foram apreendidos cerca de 800 gramas de haxixe e maconha, além do dinheiro.

Na delegacia ele confessou que veio para Ponta Porã de Maringá (PR) para buscar a droga que seria comercializada no interior paranaense por cerca de R$ 300 cada capsula de haxixe. O homem avestruz, como ficou conhecido nos meios policiais, estava em liberdade condicional no Paraná, onde já cumpriu pena por roubo e posse de arma de fogo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções