Homem baleado na fronteira morre em Ponta Porã

Antônio Coca

O homem que chegou caminhando no Hospital San Lucas de Pedro Juan Caballero, morreu logo depois de ser transferido para o Hospital Regional de Ponta Porã. O brasileiro Vitor Escobar Castilho Junior de 41 anos, tinha recebido pelo menos oito disparos de pistola pouco antes enquanto aguardava em uma banca de ervas para tereré na rua Natalício Talavera quando foi baleado por um homem que chegou ao local em um Cross Fox preto e atirou contra ele.

Mesmo ferido Vitor entrou no carro dele uma caminhonete e foi dirigindo até o hospital em Pedro Juan Caballero onde recebeu os primeiros socorros. Como o caso era muito grave ele foi encaminhado para Ponta Porã onde morreu quando era operado.

O caso é investigado pela 1º Comissária da Polícia Nacional e não há suspeitos do crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções