Homem baleado pela PM morreu antes de chegar ao Hospital da Vida

Antônio Coca

O homem que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Vida em Dourados morreu antes de dar entrada naquela unidade hospitalar. Segundo informações a pessoa que ainda não foi identificada levou um tiro no peito.

Ele foi ferido com pelo menos um disparo no peito em uma tentativa de abordagem por homens da Força Tática da Polícia Militar de Dourados no bairro Ipê Roxo. O corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem que morreu durante o socorro.

Pouco antes no Conjunto Residencial Dioclécio Artuzi quatro pessoas foram feridas em um tiroteio. As vítimas foram socorridas para o Hospital da Vida e para o Hospital Evangélico. O estado de saúde delas não foi informado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções