Homem com tatuagem de palhaço morto em tentativa de furto ainda é...

Homem com tatuagem de palhaço morto em tentativa de furto ainda é desconhecido

COMPARTILHAR
Caso foi registrado na Depac-Centro.

A polícia ainda não identificou o indivíduo que no começo da noite deste sábado em uma tentativa de furto em estacionamento no centro de Campo Grande após ameaçar uma mulher, investiu contra um policial militar de folga que tentou abordá-lo. Além de uma faca em punho, o desconhecido estava com outra na cintura, o que só foi constatado durante o trabalho de perícia.

O episódio ocorreu por volta de 18h quando o indivíduo invadiu o estabelecimento, um estacionamento no centro da cidade. Ao se assustar a vítima acionou por telefone o marido que estava em outro local acompanhado de um amigo policial militar.

Ao chegar no estabelecimento apenas o PM entrou e se identificando deu ordem de parada ao indivíduo que, conforme o registro da ocorrência, partiu em direção ao militar e mesmo diante da advertência para largar a faca e parar, seguiu em direção policial que disparou um tiro atingindo o peito do homem. Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando o socorro chegou o homem já estava morto.

O indivíduo com idade aparente de 25 anos, não portava documentos, trajava bermuda, camiseta e boné. Na cintura dele a perícia encontrou a segunda faca e no corpo constatou uma tatuagem de palhaço, que conforme a polícia, na maioria das vezes indica a ligação da pessoa com o submundo do crime. As facas e arma do policial foram apreendidas pela Polícia Civil.