Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado em Itaporã

Ocupantes de um carro de cor escura executaram no começo da noite desta sexta-feira (19) em Itaporã, um homem que estava cumprindo pena por tráfico de drogas e no momento do crime estava com tornozeleira eletrônica.

Éder Vera do Nascimento de 24 anos estava saindo da casa da mãe dele na rua Aral Moreira, quando os assassinos chegaram e efetuaram cerca de 10 tiros de pistola contra ele. A vítima ainda tentou escapar correndo para dentro da residência, mas caiu ferido na porta da casa.

Familiares acionaram o socorro, mas quando uma equipe da Secretaria de Saúde de Itaporã chegou ao local, os socorristas constataram que Éder já estava morto. Testemunhas disseram que depois do crime os assassinos fugiram no sentido do distrito de Montese pela MS 156.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções