Homem dado como desaparecido, está preso por tráfico em São Paulo

Sidiel dos Santos Silva (32), dado como desaparecido pela família em Nova Andradina, na verdade está preso em Araçariguama, São Paulo. Ele foi apanhado pela Polícia Militar na última segunda-feira (1º), com 14 quilos de maconha.

Ao deixar Nova Andradina de onde partiu em um ônibus com destino a cidade paulista de Presidente Prudente, Sidiel havia dito aos familiares que iria fazer um curso para trabalhar em empresa de autopeças em Presidente Prudente. Como não deu mais notícias, a família passou a procura-lo, inclusive registrando o desaparecimento em Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Na rodoviária da cidade os familiares foram informados que o homem comprou passagem em um ônibus com destino a São Paulo, com escala em Presidente Prudente. A família deverá se dirigir até a cidade onde Sidiel está à disposição da Justiça.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções