Homem de 27 anos cai com Biz e morre na Vila Manoel da Costa Lima

O motociclista Pedro Henrique Correia Manus, de 27 anos, morreu por volta de 2h30 desta segunda-feira (4), ao cair com a moto que pilotava. Na condução da Biz placa HTE-6589/MS Pedro Henrique seguia pela rua Nossa Senhora Das Mercês e na esquina com a Rua João Tessitore, na Vila Manoel da Costa Lima em circunstâncias ainda desconhecidas, sofreu queda que lhe causou fratura da face e pode ter provocado sua morte ainda no local.

Perícia e Polícia contataram que na região do acidente existem câmeras de segurança que podem ter registrado o acidente. Após os levantamentos de praxe o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL. A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções