Homem de 72 anos foi atacado e ferido por genro no bairro...

Homem de 72 anos foi atacado e ferido por genro no bairro Varandas do Campo

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa

Apenas uma pessoa, idoso de 72 anos, sofreu ferimentos durante confusão na residência da vítima, no Condomínio Corumbá, no Bairro Varandas do Campo. O autor da confusão, pode também estar ferido, mas fugiu ao ouvir barulho de sirenes se aproximando.

A confusão foi provocada pelo genro agredindo o idoso. Se defendendo, a vítima reagiu ao notar que o elemento lhe atacava armado com uma faca e que o neto estava próximo, enfrentou o agressor acabando por ser ferido.

Em meio à confusão e com medo de levar a pior com o idoso, o agressor usou o neto da vítima como escudo, expondo a criança ao risco de também ser esfaqueada. Ao ouvir barulho de sirenes e pensando ser a polícia, era a ambulância dos Bombeiros, o agressor fugiu, constando que poderia estar com algumas escoriações em razão da briga.

Com sangramento nas partes atingidas pela faca, mas sem risco de morte, o idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento. A criança estava apenas abalada com a confusão e o sangue nas roupas. A Polícia Militar está na região caçando o autor da confusão.