Homem desacata irmã e tenta matar sobrinho que defendia a mãe

Homem desacata irmã e tenta matar sobrinho que defendia a mãe

COMPARTILHAR
Faca estava embaixo de tapete (Ilustrativa)

Ao tentar defender a mãe, Maurilio B. de Oliveira Silva, 26 anos, foi esfaqueado várias vezes pelo tio Claudio Luiz Barbosa de Oliveira, com 61 anos. A tentativa de homicídio ocorreu na casa da mãe da vítima, no Jardim Canguru por volta de 20h desta segunda-feira (4).

O autor confesso do crime foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática ainda dentro da casa da irmã, local do esfaqueamento. Conforme o apurado pela polícia, a vítima foi até a casa da mãe para conversar com o tio e pedir que ele deixasse a casa onde estava morando de favor, mas vinha sendo problema para a mãe da vítima com seguidas discussões.

Durante a conversa, o tio armou-se com uma faca e atacou o sobrinho atingido várias vezes na região do peito e um dos braços. Ferido, Maurílio correu para a casa do vizinho em busca de socorro sendo também acionada a Polícia Militar.

O autor do crime foi peso ainda no local e a arma encontrada embaixo de um tapete no quarto do esfaqueador. Maurílio foi socorrido por uma Unidade Avançada do SAMU e encaminhado para Santa Casa enquanto o tio era entregue na Depac-Piratininga, enquadrado em homicídio tentado.