Homem é achado em frente a motel com tiro na barriga

No começo da madrugada desta terça-feira (21), 0h20, Sidinei Veiga Ribas, de 22 anos, foi achado em frente ao Motel Amadeus, na saída para Três Lagoas, atingido com tiro na barriga. Ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o rapaz conseguiu dizer apenas seu nome, sendo levado às pressas para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o registro do caso na polícia, ninguém teria escutado barulho de tiro no local, apenas que uma pessoa ouviu barulho de vozes e ao verificar o que estaria ocorrendo encontrou a vítima caída e atingida com tiro na barriga. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas para atendimento.

Sidinei só disse aos Bombeiros seu nome, não se referindo às circunstâncias do caso. Ele está internado na ala vermelha do hospital e o caso registrado na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções