Homem é achado morto com arma próxima da mão em frente a...

Homem é achado morto com arma próxima da mão em frente a lanchonete

COMPARTILHAR

A Polícia Civil tenta identificar um homem com idade aparente de 32 anos, morto a tiros no final da noite desta quarta-feira (16), no Bairro Monte Castelo em Campo Grande. A vítima tinha uma arma próxima a mão direita e morreu ao lado da caminhonete branca de placas QAE-4947.

O caso, não se sabe ainda se crime ou defesa, foi constatado quando uma equipe da Guarda Municipal passava pelo local, Avenida Castelo Branco e, notou uma aglomeração de pessoas diante da Estação Lanches, verificando em seguida o homem morto ao lado do veículo. As Polícias Militar e Civil foram acionadas, sendo apurado pela equipe da GCM que a lanchonete havia sido fechada recentemente de forma apressada dali saindo o proprietário, esposa e um funcionário.

Policiais ainda faziam levantamentos, quando chegou no local um advogado, informando que oportunamente apresentaria o dono da lanchonete na 2ª Delegacia para esclarecer os fatos. O corpo foi em seguida encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.