Homem é achado morto com pênis decepado e colocado na boca

No começo da manhã desta quarta-feira (10), um homem foi encontrado morto na zona rural de Rondonópolis, Mato Grosso. A vítima teve o pênis decepado e colocado dentro de sua boca. O homem também estava com lesões provocadas por arma branca no peito e cabeça, sendo identificado como José Otaviano Ferreira Filho, 59 anos.

De acordo com o registro policial, o corpo foi encontrado por volta das 7h30, no sítio Rio Vermelho. O caso foi atendido por policiais da Delegacia de Homicídios chefiados pela delegada Juliana Buzetti.

Consta que a polícia já teria levantado uma versão sobre possível motivação do crime, assim como um vizinho da vítima, com 58 anos, e que está desaparecido, seria suspeito do crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções