Homem é achado morto no anel viário de Ponta Porã por tiros de pistola

Antônio Coca

Pouco antes de 1h da madrugada deste domingo (21) policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil, receberam informação apontando achado de um cadáver as margens do anel viário do bairro São João. Uma equipe de investigadores chefiada pela delegada Marianne Cristine de Souza, foi para o local onde confirmou a localização do corpo de um homem de estatura mediana, pele morena clara, aparentando 30 anos.

A vítima foi atingida aparentemente com três tiros na região do peito, sendo que a arma utilizada no crime seria uma 9 milímetros pois foram localizadas capsulas desse calibre no local. Estão sendo feitas investigações para levantar a autoria e motivação do crime, assim como a identidade da vítima que estava sem documentos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções