Homem é achado morto no quintal de casa com vários cortes perfurações

Na madrugada desta quinta-feira (25), foi achado morto em meio a uma poça de sangue no quintal da casa onde morava com um irmão cadeirante, na Vila Marli. Embora perícia e polícia tenham encontrado sinais de movimentação na casa, vizinhos disseram que não ouviram barulho algum.

O crime foi constatado quando um vizinho de Gilmar encontrou a porta de acesso ao quintal da casa aberto e ao chama-lo não foi atendido e em seguida viu que o vizinho estava caído no quintal. A Polícia Militar foi acionada, em seguida Corpo de Bombeiros e o GOI, sendo apurado que a vítima estava com vários cortes e perfurações pelo corpo.

Dentro da casa estava um irmão de Gilmar, que cadeirante com sequelas de um AVC – Acidente Vascular Cerebral – não se comunica. No local foram recolhidos pela perícia um par de chinelos, lâmina, um cabo de faca, um brinco e um molho de chaves. O corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal- IMOL e o crime será apurado pela delegacia da área.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções