Homem é acordado em barraco no Jardim Noroeste e executado a tiros

Por volta de 3h da madrugada desta quinta-feira (16), Daniel Silvestre da Cruz (28), conhecido como “Dan”, foi executado a tiros no barraco onde morava, na esquina das ruas Da Conquista e Ariado, região de um aglomerado de barracos no Jardim Noroeste. Ao atender o caso a polícia apurou que três homens participaram da execução.

O trio usando abrigos com capuzes que encobriam parte dos rostos, chegaram ao local gritando por “Dan”. Outras pessoas acordaram, mas quando a vítima em seu barraco gritou quem o procurava, o trio foi até o barraco e dois dos elementos passaram a atirar em Daniel, que morreu na hora.

Quando fugiam, dois dos matadores conversaram entre si com nomes “Gabriel do Tiradentes” e “Marcinho”. Após o crime o trio fugiu tomando rumo desconhecido sendo o caso registrado na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções