Homem é agredido até desmaiar por “seguranças” de cada noturna

Volta a crescer em Campo Grande ocorrências de seguranças de casas noturnas, bares e botecos agredindo pessoas, algumas precisando serem internadas por conta de lesões provocadas por chutes, murros e golpes com cassetetes e mesmo algemas.

No último episódio, ocorrido por volta de 3h de domingo, foram duas vítimas, embora até então, apenas uma tenha procurado a polícia. Conforme o registro policial, a agressão foi promovida por seguranças da casa Z Garden, localizada Rua Edison Pires de Almeida 545, Jardim Veraneio.

Conforme relato da vítima, esta viu um segurança da casa espancando com cassetete um homem já algemado. O cliente relata na polícia que interveio dizendo “não precisa disso não, fica espancando o cara que já está algemado”. O segurança respondeu dizendo “vaza daqui! vaza daqui!”.

Ao perguntar se também seria espancado, os seguranças fecharam o portão, o algemaram bem apertado e passaram a lhe espancar com cacetetes, algemas e chutes. Jogado no chão o cliente da casa passou a ser chutado e pisoteado na cabeça, rosto, peito e pescoço até desmaiar.

Uma mulher ainda desconhecida, socorreu a vítima que foi levada para a UPA Coronel Antonino ficando internada até o meio dia de domingo. A esposa da vítima que tentou intervir, também foi agredida, sendo empurrada pelo grupo de cinco “seguranças” da Z Garden. A vítima representou pela apuração do caso e enquadramento dos agressores e dos responsáveis pela casa noturna.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções