Homem é apanhado atuando como taxista clandestino em Aquidauana

Ramon Inojosa Neto (64), foi detido pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (1º), ao ser flagrado atuando como taxista clandestino no Terminal Rodoviário de Aquidauana. De acordo com o registro policial do caso, a Polícia Militar foi acionada por taxistas denunciando que há tempos Ramon atua não só no terminal rodoviário como em toda a cidade.

O clandestino fazia uso de um Fiat Uno vermelho e foi abordado no momento em que pegava um passageiro. Com a confirmação do caso, o homem foi enquadrado em exercício ilegal da profissão ou atividade, sendo levado para a Polícia Civil.

Segundo relato do “passageiro”, um trabalhador rural, há tempos utilizada o “taxi” de Ramon todas as vezes que chega em Aquidauna, pegando em média de R$15 por corrida. Um grupo de taxistas da cidade acompanhou o trabalho da polícia reiterando denúncias contra o dono do Fiat.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções