Homem é arrancado de casa por trio, levado para mata e baleado várias vezes

Um homem foi gravemente ferido a tiros esta tarde na cidade de Dourados, supostamente a mando da facção criminosa que age dentro e fora de presídios. Gleison Galdino de Souza, 20 anos, está internado no Hospital da Vida para onde foi levado por uma equipe Alfa do Samu após primeiro atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

Quando ainda lúcido, Gleison relatou que no começo da tarde de hoje estava em sua casa no Bairro Jóquei Clube, quando três indivíduos invadiram o imóvel e o arrastaram para um veículo. Da casa, ele foi levado rendido para a região do Potreirito sendo desembarcado em meio a mata existente na região.

Na sequência os indivíduos lhe atingiram com vários tiros, jogaram seu corpo em um amontoado de folhas secas e foram embora. Horas depois, um ciclista viu a vitima e acionou socorro e a Polícia Militar. Por conta da gravidade do caso, Bombeiros acionaram o SAMU. No hospital, o estado dele é definido como grave.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções