Homem é assaltado e morto em Campo Grande

É desconhecido o paradeiro ou autoria do assassinato de Ademar Pereira de Souza (32), ocorrido na noite desta quinta-feira (22), em Campo Grande. O crime aconteceu na esquina das Ruas Padre Julião Urquiza e Eva Peron no Jardim Monte Alegre.

Testemunhas relataram para policiais que atenderam o caso, que Ademar estaria voltando para casa no Residencial Alencar, após deixar um bar nas proximidades. No trajeto, dois homens em uma moto o abordaram supostamente para roubar um celular.

A dupla ficou irritada por conta de um movimento brusco da vítima, e um dos criminosos atirou várias vezes. Baleado nas costas e peito a vítima ainda tentou caminhar até sua casa, nas proximidades, mas caiu. Confirmada essa situação, o caso passa a ser tratado como latrocínio, o roubo seguido de morte em forma tentada, já que a princípio nada foi levado da vítima.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, mas a vítima morreu no local. As polícias Militar e Civil atenderam o caso, mas até esta manhã nenhum dos criminosos havia sido localizado ou identificado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções