Homem é assaltado na Afonso Pena, mantido em cativeiro e perde caminhonete

Homem é assaltado na Afonso Pena, mantido em cativeiro e perde caminhonete

COMPARTILHAR
Veículo semelhante ao roubado

Apesar das Polícias Civil e Militar terem prendido mais de dez integrantes de quadrilha especializada em roubo de veículos mediante sequestro. Menos de 10 horas após apresentação do grupo preso, o mesmo tipo de crime ocorre em pleno centro de Campo Grande.

No final da noite dessa quinta-feira um homem deixou seu apartamento na Avenida Afonso Pena em busca de medicamento para um filho. No momento em que a vítima estava no estacionamento da farmácia Drogasil, na mesma avenida, se viu na mira de armas recebendo ordens de não reagir e que se tratava de assalto.

As informações ainda são mínimas, constando que imobilizado, o homem foi empurrado para dentro de sua camionete Toro preta, impedido de olhar para os assaltantes e levado para local desconhecido. Já na condição de refém a vítima foi levada e mantida em cárcere privado até quase o amanhecer, quando foi libertada.

O homem estaria nesse momento na Polícia Civil formalizando a denúncia do caso. A ação foi exatamente igual a cometida pela quadrilha desmantelada pela polícia no decorrer da semana, bando que inclusive teve dois integrantes mortos em confronto com a Polícia Militar.