Homem é assassinado na periferia de Dourados com vários tiros de pistola

Homem é assassinado na periferia de Dourados com vários tiros de pistola

COMPARTILHAR
Homem morrei na hora. (Foto: Adilson Domingos)

Antônio Coca

A Polícia Civil de Dourados registrou na noite desta segunda-feira (6), o quarto crime de homicídio no município nos últimos três dias. O homem identificado como Everton Jonatan de Oliveira de 32 anos foi assassinado com vários tiros quando estava em uma residência na rua Antônio de Carvalho no Parque das Nações 1º Plano.

De acordo com informações chovia bastante quando três homens chegaram ao local e dispararam diversos tiros contra a vítima que morreu antes de ser socorrida. Pelo menos 26 capsulas de pistola 9 milímetros foram apreendidas pela Perícia Técnica no local do homicídio.

Depois do crime os desconhecidos deixaram o local e não foram localizados pelos policiais militares que fizeram buscas pela região.
Na noite de sexta-feira um homem foi morto a pauladas pelo filho nas proximidades do Jóquei Clube e a esposa dele ficou ferida. Já na noite de domingo dois homens que estavam em um bar no Jardim Canaã 1 foram assassinados a tiros de pistola.

Uma das vítimas levou onze tiros e a outra morreu ao ser ferida com um disparo nas costas. Ninguém foi preso até o momento e os crimes são investigados pelo Segundo Distrito Policial.