Homem é assassinado pela esposa em aldeia indígena de Dourados

Antônio Coca

Policiais da Delegacia de Atendimento ao Menor e ao Adolescente prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira (10) Maristela Benites, de 43 anos, acusada de ter matado o esposo Élson Quevedo, de 38 anos. O crime aconteceu na comunidade Ñu Verá, acampamento montado às margens da Perimetral Norte, na Reserva Indígena de Dourados.

Os policiais civis faziam um trabalho de investigação na região quando foram informados do crime e prenderam a acusada totalmente bêbada. Familiares e vizinhos disseram que os dois bebiam e brigavam com frequência e nesta manhã a mulher teria golpeado o marido várias vezes no peito com uma faca.

Ainda não se sabe o motivo do crime. Maristela foi presa em flagrante e levada para a Polícia Civil onde deverá ser indiciada por homicídio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções