Homem é atacado a tiros no Jardim Aero Rancho e carro atinge muro de residência

Pouco antes de 23h desta quarta-feira (17), José Nilson Soares, de 56 anos, foi atacado a tiros de pistola quando trafegava pela rua Flor de Maio, Jardim Aero Rancho. Um filho, que estaria no carro no momento do atentado, teria fugido do local enquanto o pai era socorrido por moradores.

No local a polícia apurou que José Nilton conduzia o veículo Gol placas DWC-5869 quando foi surpreendido por vários tiros de pistola. Desgovernado o veículo só parou ao bater em um muro, sendo o condutor socorrido por moradores e levado ao Posto de Saúde Aero Rancho.

No local do atentado polícia e perícia recolheram mais de 10 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. No interior do veículo, foi apreendida uma munição calibre do mesmo calibre e um bastão de madeira com mancha semelhante a sangue, não sendo definido no local, se sangue do baleado ou não. Durante os levantamentos no local do crime, policiais apuraram que o filho da vítima, Mateus Arce Soares, que estava no veículo teria fugido do local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções